NOVOS CONCURSOS

sábado, 19 de setembro de 2015

Senar seleciona médico veterinário


Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

OPORTUNIDADE: TÉCNICO I - COM FORMAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA
Quantidade de vagas: 1
Prazo de Inscrição: 20/09/2015
Descrição:
Cargo: Técnico I
Local de Trabalho: Curitiba/PR
Requisitos:
Escolaridade mínima: Ensino superior completo em Medicina Veterinária
Informática: Conhecimentos em informática
Experiências e qualificações: Experiência na atividade, capacidade de falar em público, boa redação, bom relacionamento e organização. Desejável: Conhecimento nas cadeias produtivas de pecuária do Paraná e do Brasil.
Outros requisitos: disponibilidade para viagens, CNH categoria B, conhecimento em inglês.


Descrição Sumária das atividades: Prestar assessoria técnica; preparar cursos; atender produtores; participar de reuniões; grupos técnicos; câmaras setoriais; conselhos; audiências públicas; elaborar memórias de reunião; gerenciar e organizar comissões técnicas com produtores rurais; desenvolver e articular relacionamento institucional; elaborar propostas políticas públicas; preparar informações; dados e análises sobre aspectos econômicos e técnicos para formatar cursos que acompanhem o desenvolvimento tecnológico; analisar cenários e tendências que afetem a agropecuária e as cadeias produtivas; atender a imprensa nos assuntos de área de atuação; elaborar, discutir e encaminhar propostas para melhoria do setor; elaborar material técnico: nota técnica, parecer, projetos e outros; ministrar palestras sobre temas pertinentes a agropecuária e o mercado atual; gerar relatórios mensais com dados de mercado; acompanhar a conjuntura econômica e do setor agropecuário; alimentar o conteúdo do site institucional com matérias técnicas; avaliar o impacto dos projetos do Congresso Nacional no setor; acompanhar as deliberações de Executivo, Legislativo e Judiciário.

Salário: R$ 4.954,00

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, seguro de vida. Após o período de experiência: bolsa de estudos nos termos das normas do SENAR/PR, auxilio plano de saúde e plano odontológico em parceria com Associação de Funcionários.

Etapas do processo:
- Análise de currículo
- Prova escrita (língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático, Conhecimentos em informática, língua inglesa, conhecimentos específicos, redação).
- Dinâmica de grupo.
- Entrevista.

Sobre a Empresa: O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural tem o objetivo de organizar, administrar e executar o ensino da formação profissional rural e a promoção social do trabalhador rural.

Nenhum comentário: